Por um 2009 diferente

Padrão

Oi gente! Depois de viajar bastante estou de volta.

 

Um pouco atrasada, mas antes tarde do que mais tarde, desejo um excelente 2009 para todos nós, com muita paz, sucesso e felicidade!

 

Aproveitando o momento, gostaria de dividir uma experiência que vivenciei no meu final de ano.

Passei a festa da virada em um clube de frente para o mar, no litoral paulista,e pude perceber que a principal preocupação da maioria das pessoas na festa foi de se mostrar sofisticada e requintada, através das roupas.

Enquanto esperava os minutos finais antes dos fogos de artifício, comecei a analisar as roupas e foi quando me dei conta que estava em um mar branco… TODOS estavam de branco.

Até aí, normal não é? Mas, gente sabe o que é TUDO mesmo? Brincos, pulseiras, sandálias, chinelos, bolsas, carteiras, nada tinha cor, tudo era branco… Parecia um uniforme.

fogosdeartificio1

Bom, deu meia-noite, fui para a praia pular as ondas e para minha surpresa lá encontrei pessoas sentadas na areia, descalças e todas coloridas.

Muita cor em meio ao branco, muita estampa e apenas um detalhe ou outro em branco… se divertiam e riam muito aproveitando o som e a festa do clube, mas, do lado de fora…

Me senti melhor ali com toda aquela magia e cor… e comecei a pensar… onde está a inovação? Por que passar o ano novo de branco? Para simbolizar a paz? A paz deve vir das atitudes e gestos de cada um e não apenas de uma cor usada em um dia especifico! E se a festa tem tantos fogos, tem tanta cor, por que não deixarmos nossa vestimenta mais alegre?

Bom, resumindo, comecei 2009 com a promessa de não me entregar aos padrões e paradigmas.

Um grande abraço a todos e que 2009 seja um ano muito colorido!!

Sobre Pence Fundamental

Uma cidadã do mundo, livre, sem fronteiras, que ama viajar e conhecer novos lugares, seres vivos, trocar ideia. Estuda e investiga arte contemporânea, design e moda. Vegetariana fanática por futebol!!! Formada em Design de Moda, Mestranda em Design,que ama estudar assuntos não-relacionados à este campo, mas que ao serem inseridos agregam novos olhares e possibilidades. AMO minha família, meus amigos- humanos e animais- TODDY, Olívia, Alfajor que não está mais entre nós, Quilmes, Torrone, meu companheiro MAU...e punk rock- minha escola de vida, ética, ideais e valores.

Deixe um comentário

