Influência Indiana na Moda

Padrão

Mal começou a novela “Caminho das Índias” e seu figurino já tomou conta do corpinho das mulheres e se instala como tendência da vez.

De grifes famosas a pontos de venda populares, “tá tudo dominado” pela moda indiana.

Minha mãe, SEMPRE gostou de batas e caftans, ela, praticante assídua de yoga, aderiu ao uso de roupas indianas há uns 20 anos: ela tem uma mega-ultra-blaster coleção de todos os tipos de batas, coloridas, bordadas, curtas (caftans), compridas e acessórios indianos como colares, pulseiras, lenços, brincos e a maquiagem.

Eu, particularmente acho um arraso e super prático, existem vários modelos e um modelo para cada ocasião. Na praia por cima do biquíni, com jeans e sandália, legging, em casamento com brilho e bordado, festas, é só achar o modelo certo.

Adorei a tendência e espero que ela venha para ficar, assim como aconteceu com minha mãe, que há 20 anos atrás adotou e até hoje adota esse estilo…

Pra quem quiser ver mais, abaixo tem dois vídeos, o primeiro mostrando à influência indiana e o segundo mostrando a “criação” à partir do referencial, da novela “Caminho das Índias”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s