Desfile de Comemoração dos 50 anos da Barbie

Padrão

Dia 14 de Fevereiro, na Semana de Moda NE NY será realizado o desfile que comemorará os 50 anos da Barbie, só que, ao invés de Barbies na passarela, serão modelos de carne-e-osso desfilando 50 trajes especialmente feitos para o aniversário da boneca.

O desfile será transmitido ao vivo para o Brasil através do site: www.barbie.com.br, às 18 horas (horário de Brasília).

Após o desfile, a loja de departamentos Bloomingdale’s inaugurará um espaço exclusivo para a venda das peças, onde temos presença brasileira, Almir Slama, estilista que criou para a comemoração um maiô de pedrarias.

 

barbie00

 

Haverá também uma exposição de Barbies na boutique Colette (paris), abertura de uma loja conceito em Xangai (China) e um show em uma casa em Mailbu (California) construída especialmente para a boneca.

Eu, desde pequena sempre gostei de criar, ou recriar, mudar, sejam desenhos, roupas, cabelo, e por que não bonecas?

Não me lembro exatamente minha primeira boneca, só sei que eu era pequena e, quando ganhava a boneca a primeira coisa que eu queria fazer era trocar sua roupa e soltar seu cabelo.

Algumas eu consegui conservar no mesmo estado que as ganhei, outras…. não.

Aqui estão algumas fotos das minhas barbies “modificadas”:

 

barbie13

 

barbie2

 

Sobre Pence Fundamental

Uma cidadã do mundo, livre, sem fronteiras, que ama viajar e conhecer novos lugares, seres vivos, trocar ideia. Estuda e investiga arte contemporânea, design e moda. Vegetariana fanática por futebol!!! Formada em Design de Moda, Mestranda em Design,que ama estudar assuntos não-relacionados à este campo, mas que ao serem inseridos agregam novos olhares e possibilidades. AMO minha família, meus amigos- humanos e animais- TODDY, Olívia, Alfajor que não está mais entre nós, Quilmes, Torrone, meu companheiro MAU...e punk rock- minha escola de vida, ética, ideais e valores.

Uma resposta »

  1. Morrrrrrrrr, quer dizer que antes de inventar moda pra gente grande, vc inventava pro “faz de conta” é??
    Aposto que voce ja testou seus cortes e pinturas de cabelo nas barbies tambem hehehe
    Te amo, parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

