As aventuras de Mariana em Buenos Aires

Padrão

Oi pessoal, estou postando diretamente de Buenos Aires, aqui faz muito calor e o sol se esconde as 21 horas, hoje fui a La Bombonera, El Caminito (novidades em breve), cineminha (El Luchador- muitooo bom) e jantei um maravilhoso hamburguer de soja do Burguer King (porque no Brasil nao tem de soja¿¿¿)

Aqui as pessoas andam com roupas muito coloridas, as meninas usam muita flor no cabelo, tiaras e diversos acessorios, assim que eu voltar eu mostro algumas coisas (ainda nao deu para baixar as fotos)!

A influencia do futebol na moda aqui eh muito grande e tem cada camisa de futebol linda que da vontade de comprar todas!!!

Os cabelos continuam sendo referencia no mundo todo, cabelos desfiados, com franja grande, muito coloridos e amarrados com um rabo-de-cavalo baixo puxado para um lado soh!!! Lindos!

Bom, vou dar mais uma voltinha, hasta luego hermanos!!!

»

  1. olá
    eu vou morar em buenos aires ano q vÊm
    fazer faculdade aeew
    tava perquisando umas coisas e acabei chegando no seu blog
    muito legal viu?!!
    olha quando vc tiver fotos dai me fala
    vc sabe onde fik a UBA?
    me fala mais da ai plixxxxxxxxxxxxxx
    bjokas hasta luego chica!
    meu e-mail luanykarol@yahoo.com.br
    byyyyy

Deixe um comentário

