Mais aventuras

Padrão

Bom, acho que eu nunca comentei aqui que eu sou apaixonada por futebol, isso vem de uma geração da minha familiar, uma parte da minha família é palmeirense e outra corintiana, eu antes, era corintiana também até… conhecer meu namorado, um fanático pelo Santo André.

Eu sei, vocês devem estar pensando que eu sou uma garota volúvel e que mudo só para agradar e blá blá blá, mas não é bem assim, é muito “cômodo” torcermos para times grandes- acho super normal e eu até torcia (nada contra quem torce), mas antes eu torcia sem nenhuma identificação, sem ir aos jogos, eu comecei ir aos jogos do Santo André, comecei a conhecer o pessoal que freqüenta o estádio e.. foi inevitável, eu me apaixonei, além do mais agora eu moro em Santo André.

Felipe, Renato, eu e Mau no Rock Gol MTV

Felipe, Renato, eu e Mau no Rock Gol MTV

Eu tenho acompanhado de perto nos últimos dois anos o Santo André, vou em todos os jogos de casa e até em outras cidades, assisto os treinos e posso afirmar: é mágico.

eu, Mau, Mix, Gui e Jão no Brunão

eu, Mau, Mix, Gui e Jão no Brunão

Porém algumas vezes acontecem coisas não muito “mágicas”.

Ontem o Santo André jogou em contra o Santos (na Vila Belmiro) e eu, obviamente fui. A maioria das vezes eu vou de carro com meu namorado e alguns amigos, mas ontem fomos de ônibus junto com as torcidas. Primeiro que tinha muita gente e só tinha um ônibus, depois de arrecadarmos dinheiro de todo mundo e conseguirmos outro ônibus saímos.

Chegando em Santos a policia nos esperava para a escolta- eu juro que NUNCA vi tanta policia junta. “Todos os vidros fechados e cortinas também” foi a ordem de um policial (até parece que o pessoal do fundo obedeceu), mas foi emocionate a rua estava paradas para os nossos dois ônibus.

Chegamos até a Vila Belmiro, o clima estava pesado, descemos de 5 em 5 pra comprar os ingressos e entramos, o estádio LOTADO. O jogo começa, nos primeiros dez minutos o Santo André mandou bem, depois…  3 à 0 pro Santos.

Fiquei arrasada e como se não bastasse perder ainda tínhamos uma longa (longa porque estávamos de ônibus) viagem pela frente.

Acaba o jogo e temos que esperar todo o estádio esvaziar para depois sairmos. Depois de tempo esperando, entramos no ônibus e ficamos esperando mais. Uma gritaria no ônibus de trás e ficamos sabendo que o Marcelinho Carioca (que atualmente joga pro Santo André) estava saindo do estádio e a torcida do Santo André começou a mexer com ele (porque ele jogou muitooooo mal) e ele tentou arremessar um cavalete na torcida haha.

Ah já estava bem cansada quando o ônibus decidiu sair, até cochilei quando de repente passamos por uma “turbulência” e… o nosso ônibus furou o pneu. Parece até engraçado agora, na hora fiquei com muita raiva, todo mundo saindo e subindo do ônibus indo no meio da estrada, ai eu só queria ir embora e dormir… assim que chegamos pegamos o carro e fechamos a noite comendo esfirras no Habbib’s e dando risada.

Eu adoro essas aventuras.

role-017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s