Bazzar Daslu

Padrão

Oi gente, está acontecendo o Bazzar Daslu, começou no dia 24 de Abril e vai até dia 3 de Maio.

daslu

Eu fui lá esta tarde e tem m-u-i-t-a coisa que vale a pena:

· Importados: 90%

· Nacional: 80%

· 284: 50%

Não tem muita coisa para homem e me disseram que está mega lotado todos os dias (bom, pelo menos hoje, que eu fui estava tranquilo).

daslu2

Local do Bazzar: Rua Dr. Cardoso de Melo, 291 das 11h às 20h (proximo à Av. Santo Amaro).

por Mariana Arruda

 

Deixe um comentário

