Herança Cultural

Padrão

Oi gente, tudo bem? Recebi ontem um e-mail (da minha tia) e fiquei pasma.

Estão vendo esses sapatos lindos e diferentes? Pois é, são japoneses, tendência fortíssima lá, resultado de uma herança cultural.

saaptos

Porém, tudo tem uma reação…

Olha o que uma cultura fez como uma gueixa, ou melhor, com o pé de uma gueixa.

ATT00008

ATT00009

ATT00010

ATT00011

ATT00012

ATT00013

ATT00014

E ela ainda sorri… Enfim faz parte da sua cultura.

»

  1. Estupidez, atrofia os dedos, cultura idiota.Em nome da cultura o ser humano é apaz de fazer tanta bobagem, ninguém se mata pra dar a vida ao outro por cultura, mas é capaz de matar alguém pra se salvar.

  2. Concordo.
    Realmente é uma bobagem fazer isso por uma cultura!
    Lógico cada lugar, país e pessoas tem as suas culturas e eu respeito todas, mas chegar ao ponto de atrofiarem o pé, eu já acho muito exagero!
    E tudo por uma cultura??! Aonde a pessoa vai chegar com isso? mas eu entendo cultura deles e não se discute!

  3. Oiiiii!!
    Achei super legal essa matéria,mas acho tem um errinho.Essa tendência não é Japonesa,é chinesa…
    As japonesas não usam esse tipo de sapato e o sigarro que foi comparado é sem duvidas chines…

    Bjos e sucessos!!!!

Deixe um comentário

