Mostra “Gatos e Sapatos”

Padrão

Olá, tudo bem?

Gostaria de me desculpar pela “ausência”, ultimamente minha vida tem sido uma correria: semana que vem eu apresento meu trabalho de conclusão semestral, então essa semana ta uma loucura: editorial, últimos detalhes, finalização dos painéis… além disso estou participando de um programa “Moda TV que Muda” (http://www.modaquemuda.com.br/#/home) ,estamos desenvolvendo um look masculino infantil ecologicamente correto, a partir de sobras de tecido, materiais reciclados e sexta teremos a apresentação deste look.  Além disso, o projeto tem o selo Carbono Neutro (em outro post eu vou explicar e colocar detalhes do projeto).

Bom, no meio dessa correria, sábado eu estava na Augusta (meu namorado foi tocar no Espaço Impróprio) e decidi dar uma passadinha no Shopping Frei Caneca e lá encontrei a mostra “Gatos e Sapatos”.

A exposição “Gatos e Sapatos” acontece de segunda-feira a domingo, das 10 às 22h, até o dia 17 de maio no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

 

Gringos1 036

Gringos1 035

Gringos1 028

Gringos1 032

Gringos1 033

Gringos1 034

Vale muito a pena conferir, os modelos lembram os da Vivienne Westwood (que eu amo).

Fica aí a dica.

Beijos a todos!

Por Mariana Arruda

Deixe um comentário

