Tour pela Europa: 3º dia- de Amsterdam para Londres

Padrão

11/07- Amsterdam para Londres

Acordamos às 9h e fomos tomar café. Depois voltamos a dormir (estávamos realmente cansados) e só levantamos às 11h30 para arrumarmos as malas. Acordamos, deixamos as malas em uma salinha do hotel, e fomos dar uma ultima volta pela cidade.

DSC02904

Fomos até a loja da fábrica da Heineken, comprar umas coisinhas pro meu pai, passamos pelas ruas da moda, onde eu me deliciava vendo a nova coleção da Chanel, Prada, LV, Hugo Boss, o Digo babava nos carros como Ferrari, Mercedes, BMW e o Mau comprava umas camisas de futebol.

DSC02898

Achamos uma loja de discos e eu e o Mau compramos dois discos: Sham 69 e Cockney Rejects.

Na volta almoçamos pizza (perto do hotel), pegamos as malas e fomos para o aeroporto. Saímos de Amsterdam e fomos para Londres. O vôo deveria ser rápido e tranqüilo, mas já no aeroporto tivemos dor de cabeça para fazer o check-in. Tentamos fazer nas maquinas automáticas, mas só dava pepino, assim acabamos indo no manual mesmo.

DSC02926

Foi rápido, embora cansativo. O avião da KLM era confortável e rapidinho já serviram um lanchinho.

Chegamos ao aeroporto de Londres, onde pegamos uma mega fila para pegar o visto- o clima estava tenso, pegamos um táxi até o Hotel- que parecia ser no fim do mundo, gastamos 120 libras (um absurdo).  Para completar o cenário céu chuvoso, bairro mulçumano.

DSC02938

Tudo parecia estar realmente perdido se não fosse o atendente, um paquistanês que nos acalmou e nos fez ver que não era o fim do mundo.

Como era tarde e estávamos com fome, decidimos pedir alguma comida (veggie burguers!). Aliás, quem pediu foi o próprio paquistanês, que ainda emprestou um cartão pessoal pra gente ligar pra Cosmópolis, pra eu avisar a family que estava viva.

DSC02948

Quando a comida chegou, descobrimos que o motoboy era brasileiro, de Goiana, batemos um papo com ele e fomos para o quarto.

Dormimos num quarto pequeno cheio de adaptações para deficientes físicos. Ficamos fazendo planos para o outro dia e quando percebemos já estávamos quase acordando no dia seguinte.

Beijos à todos!

Mari

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s