Mas quem diabos é Bruno?

Padrão

Uma das coisas que me chamou a atenção enquanto andava pelas cidades da Europa eram as várias placas publicitárias e a divulgação que se fazia para a estréia de um filme chamado “Bruno“.

7outdoor bruno

Como estávamos sempre com pressa, confesso que em nenhum momento percebi que se tratava do novo trabalho de Sacha Baron Cohen, humorista que ficou mundialmente conhecido pelo filme Borat. Como você pode ver, o próprio Borat já tentava dar umas “dicas” de moda, como seu ousado maiô:

borat

Antes de mais nada, é preciso dizer que o filme Bruno é ainda mais politicamente incorreto do que Borat, portanto se você se incomoda com piadas realmente pesadas, é melhor nem gastar seu tempo.

bruno filme

O personagem Bruno é um reporter de moda austríaco, gay que apresentava o programa de moda “Funkyzeit” até que foi demitido por ter destruído o desfile da Agatha Ruiz de la Prada, em Milão, no ano passado.

Aliás, é aí que está a grande sacada do filme. Você não sabe (ou não consegue acreditar) quais cenas do filme foram encenadas ou são mesmo reais. A cena do desfile, por exemplo, chegou a ser documentada quando ocorreu, em setembro do ano passado. Confira no vídeo abaixo:

O enredo mostra a corrida desesperada de Bruno em busca da fama, enquanto escracha tudo e todos a sua volta por meio de seus hábitos e gostos nada convencionais. NADA convencionais. Eu avisei.

Veja o trailer para ter uma noção (ah, vc deve ser maior de 18 anos para assistí-lo):

Após ver o trailer, já dá pra ver porque estou postando sobre o filme não é?

Além de ser uma metralhadora contra alguns padrões e comportamentos derivados da indústria da moda, o filme traz uma série de piadas sobre esse universo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s