HERCHCOVITCH FAZ SEU PRIMEIRO DESFILE NA ROSA CHÁ

Padrão

Estreando como estilista da Rosa Chá, Alexandre Herchcovitch apresentou dia 10 de setembro de 2009,  seu primeiro desfile na semana de moda de Nova York.

Foi sua primeira apresentação de coleção para a grife e a primeira vez que ele cria uma coleção completa de beachwear.

rosa

Quanto ao tema, Alexandre deixou-se conduzir pela própria arquitetura do beachwear com referências às sutilezas da lingerie.

Segundo ele, a brasileira tem uma relação única com o corpo, num equilíbrio ideal no mostrar e esconder as partes do corpo, por meio da roupa.

O estilista soube explorar transparências, construções e formatos de bojos, além do uso de cristais aplicados em algumas peças, listrados branco-e-preto e cores fortes trançadas como amarelo, verde e laranja.

rosacha

Herchcovitch inaugurou uma nova fase na grife Rosa Chá, sem deixar o passado legado por Amir Slama, ex estilista da marca.

Vale lembrar que Alexandre Herchcovitch é daqui de São Paulo, e teve seu contato com o a moda desde cedo graças ao convívio com sua mãe Regina, dona de uma pequena confecção, que o ensinou princípios básicos de costura.

Em breve prometo um post só sobre a história dele, assim como fiz como Coco Chanel (veja aqui o post sobre a estilista). Por hora, quem quiser saber um pouco mais, pode visitar o site do estilista: http://herchcovitch.uol.com.br/index_pt.html

As fotos utilizadas neste post foram retiradas do site: http://estilo.uol.com.br/moda/album/bakstagerosachav10_album.jhtm#fotoNav=19

Por

Mariana Arruda

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s