Argentinaaaa

Padrão

CLASSIFICADA!

Para quem estava torcendo pela possibilidade de uma Copa do Mundo sem a Argentina, o apito final do árbitro Amarilla, em Montevideo serviu de despertador.

argentina 023

A Argentina está classificada para a Copa do Mundo.

Por um instante a torcida portenha esqueceu que o time tem jogado mal.

Que os atletas que já foram exemplo de raça e superação se parecem cada vez mais aos Kakás e Robinhos do futebol brasileiro que eu tanto critico.

Que Maradona está com altíssimo índice de rejeição pelos próprios argentinos.

maradonatreinador

Deixaram tudo isso ficou em segundo plano, ao ouvir em pleno Estádio Centenário jogadores e torcida cantando juntos…

Ole ole ole

Ole olé olé ola

Ole ole ole

Cada dia te quiero mas

Soy… argentino

Um sentimiento

Que nunca morrirá…

Para mim, que me considero sem pátria, nem patrão, sem hino nem fronteira, a conquista da Argentina me traz a lembrança de meus amigos em Buenos Aires.

Me traz a lembrança de um lugar que amo como minha casa, meu bairro.

Parabéns hermanos!

argentina 022

Assistimos a partida na casa do Gui (com direito a Panqueca e suco da dona Ana).

Após o jogo saímos em carreata aqui por Santo André buzinando nos bares da cidade.

argentina 033

Estaremos torcendo por vos na COPA!!!

Abraço

Mari Arruda

Deixe um comentário

