Abertura da Casa de Criadores Inverno 2010

Padrão

Começou ontem (domingo, dia 22 de novembro de 2009) a 26ª edição Casa de Criadores Inverno 2010.

A abertura do evento contou com o Fashion Mob, que reuniu todo pessoal que estuda/ gosta/trabalha/vive ou tem curiosidade sobre moda. Apesar do tempo chuvoso, o evento reuniu muita gente.

No total, foram 56 inscritos que apareceram com seus modelos, às 14h, no Largo do Arouche, para uma caminhada até o Parque da Luz.

Ao chegar ao parque, um time de jurados formado por jornalistas de moda e estilistas, como Dudu Bertholini, Fabia Bercsek, Thaís Losso e Mario Queiroz, julgava cada inscrito, que concorria ao prêmio de apresentar uma nova coleção na próxima edição da Casa de Criadores.

Destaque para Carina Casuscelli, 30, que trabalha apenas com roupas para pessoas com baixa estatura ou que sofrem de nanismo, sua marca A Moda Está Em Baixa é toda voltada para “estudar as modelagens para pequenos”.

O vencedor do 1º Fashion Mob foi Luiz Leite, 34, apresentando uma coleção masculina muito bem amarrada. “A coleção se chama Luiz Leite by Eden e retrata um adeus a São Paulo. Por isso, os modelos carregam malas e guarda-chuva”, conta o estilista autodidata com formação em psicologia. “Criei todas as peças com tecidos 100% orgânicos e fiz questão de cuidar muito bem do casting. Fiquei receoso de que os modelos pudessem pagar um mico durante a passeata, mas foi tudo muito bem organizado”, disse ele.

coleção do vencedor Luíz Leite

Ao fim da passeata, o pessoal pode assistir ao desfile da marca Gêmeas, das estilistas Carol e Isadora Krieger, que abriu a programação para o Inverno 2010 da Casa de Criadores no Parque da Luz.

Para quem não viu o desfile, assita:

Fotos retiradas do site: http://estilo.uol.com.br/moda/album/gemeasi2010_album.jhtm#fotoNav=41

Trechos retirados: http://estilo.uol.com.br/moda/ultnot/2009/11/22/ult630u10194.jhtm

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s