Matéria sobre gafes/micos no SPFW

Padrão

Estava eu hoje sentada  com minha manicure (a Lúcinha) ela estava passando meu vermelhão que tanto amo, quando meu celular tocou, era o Mau, meu namorado: “Mariiiiiiiiiiiiii, vc tá no portal da ig, meu pai acabou de ver você lá, vai lá ver”, como eu estava com as mãos ocupadas e os pés na água eu gritei pra minha mãe entrar no site da ig ou trazer o laptop pra eu conferir.

Portal IG: eu do ladinho do Jesus

Em dois minutos minha família inteira (pai, mãe, irmão, tio, tia, vó, acho que até meu cachorro) estava me vendo na pagina da ig e o telefone começou a tocar “Mari você tá no portal da ig, do lado do Jesus, deixa a Madonna saber disso” hahah, e assim começou o murmurinho no orkut, sms no celular.

No domingo, bem na entrada do SPFW uma moça e um fotografo do portal da IG me entrevistaram perguntando se eu já tinha cometido alguma gafe/mico no SPFW aí eu lembrei essa história da edição passada:

Vida de backstage
“Eu trabalhei uma vez no backstage do Mario Queiroz, e nós tínhamos que vestir os modelos. O Mario tinha falado que tínhamos que fazer tudo para eles, ajudar no que fosse possível. Aí, quando eu fui colocar a roupa em um dos modelos, pensei que o zíper da calça ele mesmo iria fechar, mas ele ficou olhando para mim e disse: ‘o que você está esperando, pode fechar!’ Fiquei sem saber o que fazer, mas pedi para ele murchar a barriga, puxei o zíper e pronto. Mas estava morrendo de vergonha”.
Mariana Arruda, 20 anos, designer de moda

Abaixo, veja a materia completa com algumas personalidades:

Entrevistados sobre gafes/micos do spfw

No fim da materia, minha foto novamente, quem quiser conferir: http://www.ig.com.br/

Bom, em um evento de tanta importância/reconhecimento como o SPFW, muitas pessoas tentam de TUDO para estarem de perto acompanhando tudo o que rola lá dentro e é muito comum algumas pessoas pagarem alguns micos, o meu foi este, se você já passou por alguma situação engraçada ou até mesmo constrangedora, me escreva que eu coloco aqui também.

Abraço

Por Mariana Arruda

Uma resposta »

  1. Pingback: 4º dia de SPFW Inverno 2010 « Pencefundamental

Deixe um comentário

