Encerramento do SPFW Inverno 2010

Padrão

Encerrando hoje, dia 22 de Janeiro, o SPFW Inverno 2010, veja o que rolou em termos de desfiles:

12h ISABELA CAPETO

A estilista carioca Isabela Capeto, conhecida por seus vestidos românticos, coloridos e estampados, apresentou sua coleção hoje, no ultimo dia de SPFW edição Inverno 2010.  O tema da inspiração foram os filtros de informação, a coleção foi patrocinada, aliás, por uma marca de filtros de café, bien Sûr.

Na passarela, muitos vestidos de seda e tafetá,muita cor como cereja, verde, rosa, amarelo e marinho , bordados dourado e prateado, comprimento sempre na altura dos joelhos, saias de camurça com tule por baixo.

Destaque para as camisas de renda pretas, para serem usadas apenas com sutiã ou segunda-pele.

15h CAROTA JOAQUINA

O desfile da Carlota Joakina para o Inverno 2010 foi inspirado na “arquitetura das flores”. A estilista da marca é Camila Bertolote, sob supervisão de Gloria Coelho.

Na passarela muitos vestidos de festa, bem na linha Gloria Coelho e peças com aspecto urbano em tons p&b.

O diferencial desta edição foram as flores em couro gelo, costuradas formando volumes estratégicos.

17h RESERVA

O penúltimo desfile da temporada Inverno 2010 da reserva contou com diversas peças de tricô, mas com uma novidade: o tricô metalizado.

Isso mesmo: o tricô depois de pronto foi colocado em uma prensa com tinta metálica ou preta, dando a impressão de que a peça era feita de aço.

18h30 MARCEO SOMMER

Marcelo Sommer quis falar da vida, de valores sólidos, de amigos e da melancolia, o resultado se deu logo na seleção das pessoas que desfilariam sua coleção: ele convidou seus amigos para desfilarem.

Para inverno, o foco de sua coleção estava em vestidos com volumes feitos por tules, longos casacos de crochê, saias e jaquetas de pele de jacaré, xadrez e no coturno, além da malharia marcada por estampas digitais de animais selvagens.

20h ANDRÉ LIMA

Encerrando a edição do SPFW Inverno 2010, o estilista André Lima convidou o DJ Zé Pedro para criar a trilha sonora de seu desfile e o assunto abordado como tema eram os excessos.

Na passarela muitos excessos desde vestidos micro intercalados aos longos, estampas coloridas  (aí vai a mistureba de tramas, maxipois, grafismos, florais e pixels ampliados ), muitos laços, mangas divertidas, gola altíssima, maximoulages e babados.

Por

Mariana Arruda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s