Baile do Hawaí

Padrão

Oi gente, tudo bem?

Pra quem não sabe eu sou de Cosmópolis (nasci na maternidade de Campinas), mas sempre morei em Cosmópolis- tirando agora que moro em Santo André e antes morei em São Paulo por causa da faculdade.

brasão de Cosmópolis

Bom, em Cosmópolis– uma cidade do interior paulista, pequena- existe um evento (1 vez por ano) que chama-se Baile do Havaí, acontece no Cosmopolitano Futebol Clube (clube tradicional daqui) e é um evento que reuni não só os moradores da cidade, como as pessoas de outras regiões também, como Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Paulínia, Campinas, São Paulo, Jundiaí, enfim é uma das únicas festas que conseguimos reunir bastante gente aqui.

Eu vou a este Baile há 10 anos (eu comecei a ir com 10 anos- eu sei é bem cedo, mas meus pais me levaram quando eu era pequena), e neste ano, não poderia ser diferente, eu fui.

As pessoas que vão ao Baile tem que ir com traje típico obrigatório, tudo no clima havaiano, a maioria dos homens vão de bermuda ou calça branca, bege, camisa florida ou branca, bege. As mulheres vão de vestidos coloridos, com estampas de flores, saias estampadas, blusinhas brancas, flor no cabelo. Nada de jeans no baile.

Lá fui entrevistada pela tv Jaguari (tv de Cosmópolis), pelo meu tio que é arquiteto e repórter da TV.

Então pra quem quiser conferir a entrevista, é só clicar:

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s