Criatividade

Padrão
O que é a criatividade…
 
No Rio de janeiro, uma rede de legumes, verduras e frutas- HOTIFRUTI- há dois anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes, onde os atores principais eram os próprios produtos da loja.
Os cariocas ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre “estampada” somente em um outdoor no centro do Rio de Janeiro e o lançamento sempre acontecia as segundas-feiras.
Vejam o resultado:

 

O quiabo veste Prada

Kiwi Bill

Melão Rouge

Chuchurek

LI III

JAMBO IV

Edward mãos de cenoura

Pimentão Valente

A outra Alface
Berinjela Indiscreta
E o cuentro levou…
A Hortaliça Rebelde
A incrível Rúcula

Batatas do Caribe

 

Anúncios

»

  1. Muito Bom hahahahaha

    O limão impossivel foi o melhor uhauhsa

    Podia ter uma ter uma continuidade né..

    “O dia em que a pera parou”
    “Mamão combat”
    “Efeito beterraba”

    uhauhsa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s