Pré-Estréia de “Alice no País das Maravilhas”

Padrão

Oi gente, tudo bem?

Acabei de chegar da pré-estréia de “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton em 3-D no Shopping Bourbon.

O filme é “maravilhoso”, além de ser um novo animo para um personagem tradicional, clássico é também um show de moda.

Para as pessoas, que assim como eu, gostam de peças e looks diferentes, eu aconselho a assistirem o filme e prestarem atenção na maquiagem e nos figurinos que são lindos de morrer, além do elenco todo, é claro (Johnny Deep). Os looks são atemporais, como se a história tivesse parado no tempo.

O ambiente é do jeitinho que eu imaginava… os cogumelos gigantes, as flores, os bichos.

Não tenho dúvidas que hoje eu vou sonhar que um coelho branco aparecia me mostrando um relógio e que depois caí num grande buraco…


Por Mariana Arruda Simoni

Deixe um comentário

