Entre trabalho, moda e comida…

Padrão

Oi gente, como vão vocês?

Ah… esse semestre ta beeeeeeem puxado viu gente… estamos desenvolvendo um ARG (Alternate Reality Game), que é um tipo de jogo eletrônico que combina as situações de jogo com a realidade, recorrendo às mídias do mundo real, de modo a fornecer aos jogadores uma experiência interativa.

O nosso foco está nas lendas urbanas, na propagação delas por meio do meio de comunicação popular, o jornal NP (Notícias Populares).

Bom, estou vivendo a maior correria porque além de confeccionarmos os figurinos (loira do banheiro, bebê diabo, gangue do palhaço, jornalista) temos que produzir o cenário, publicar um artigo, gravar vídeos, entrevistas, depoimentos, desenvolver painéis referenciais, edição de vídeo, gamedoc… enfim, é MUITA coisa pra fazermos… apesar da correria o resultado têm sido ótimo…

Bom, mudando um pouco de assunto, vocês já pararam pra pensar se MODA combina com COMIDA?

Eu sou suspeita pra falar, porque eu estudo Moda (amo a história da moda, arte, design) e sou VEGETARIANA (amo comer, amo cozinhar), na minha opinião MODA e COMIDA combinam e MUITO.

E se juntassemos um pouco da MODA com uma pitada de COMIDA? Qual seria o resultado?

Cheguei ontem exausta da gravação e fui olhar meus e-mails, uma amiga havia me mandando váris fotos de acessórios “diferentes” que misturam moda e comida.

Achei DEMAIS, então resolvi postar pra vocês verem:

Capa do livro

anel de bacon? eu não usaria este

bolsa de amora

colar de queijo

bolsa de brócolis, minha favorita

brincos de bombom

capacete de melancia

sapatilha de berinjela

O trabalho é de Fulvio Bonavia e aparece em seu livro “A Matter of Taste” (“Uma questão de gosto”).

São 96 páginas recheadas de fotos que tem efeito ora divertido ora interessante, nas quais acessórios de moda feitos de comida aparecem.

As fotos postadas são REPRODUÇÃO das fotos do livro.
Acho que vale a pena ter este livro, só não vale ver as fotos se estiver com fome, hehe.

Por
Mariana Arruda Simoni
contato: mariana.as@uol.com.br

Deixe um comentário

