MENINAS FAZENDO XIXI EM PÉ :)

Padrão

Oi gente

Fiquei um pouco ausente porque fui viajar com a family pra Socorro, fizemos tirolesa, arvorismo, caminhadas, trilhas, nossa foi uma delicia (no próximo post eu vou falar sobre o lugar, dar dicas e posto fotos).

Lá era meio difícil a conexão da internet, por isso acabei não postando.

O motivo desse post é exclusivamente pra falar sobre um produto super incrível: OIGIRL! Decidi postar sobre ele porque ele me fez muita falta no meio das trilhas…

Alguém já ouviu falar dele?

Com ele, a mulher pode fazer xixi em pé.

Você já se deparou com a situação incômoda de enfrentar um banheiro lotado, sem controle de higiene, distante ou até inexistente?

 

OiGirl é a resposta prática, discreta e higiênica para essas e outras tantas situações do seu dia-a-dia. Cabe facilmente na sua bolsa, no bolso ou no porta-luvas do seu carro. Pode ser muito útil em viagens, caminhadas, no percurso de uma maratona, em passeios ciclísticos, acampamentos, colônias de férias, escolas, baladas, shows, estádios, enfim é uma solução inteligente, durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o seu uso.

Ele é fabricado com 100% de silicone medicinal, OiGirl é flexível e de alta durabilidade.

Eu ainda não tenho esse produto, mas com certeza vou ter e vou ser adepta ao uso, além de higiênico ele é super pratico e bem baratinho! AMEI!

Assim que eu o usar conto a experiência.

Beijão pessoal e já já conto sobre a viagem!

obs: para maiores infoemações acessem o site: http://www.oi-girl.com.br/default.aspx

Mariana Arruda Simoni

contato: mariana.as@uol.com.br

Deixe um comentário

