Dica de Viagem- SOCORROOO

Padrão

Oi pessoal…

Tenho ainda uma semana de férias, já já volta a correria de mil trabalhos, faculdade, acordar todo dia beeeeeeeeeeeem cedo… mas é assim mesmo, eu aproveitei DEMAIS minhas férias.

Uma das viagens que eu fiz foi pra Socorro (interior de SP- Circuito das Águas Paulista) com minha família (só faltou meu tio e minha avó que estavam em Buenos Aires).

Pra quem gosta de natureza, aventura e esportes radicais essa é “A” viagem.

Ficamos 5 dias e aproveitamos muito.

Muitos parques, cachoeiras, piscinas, trilhas, pedalinho dentro de grutas…

Fora os animais, hortas ainda pegamos a festa do morango….

porquinhos

patinhos

Tirolesa, arvorismo, boiacross, tudo em família.

eu e mamys antes da tirolesa

Mas… mesmo com tanta coisa, ainda dá pra encontrar um tempinho pra relaxar um pouco…

Aconselho quem gostar de natureza ir pra lá nem que for um final de semana, vale muito a pena.

Por Mariana Arruda

Deixe um comentário

