Fantasia pro cachorro

Padrão

Oi gente,

Hoje vou postar rapidinho que tô na maior correria, não sei se vocês sabem mas eu tenho um cachorro, o Toddy, um salsichinha lindo.

Achei o Toddy na rua, ele foi maltratado, estava magrinho e com medo.

Ele já está comigo há quase 6 anos- é lindo de morrer, olha ele aí:

Ele tem muitaaaa roupinha, caminha, casinha, além de uma poltrona daquelas que deita sabé? Pois é, ele tomou posse da poltrona e hoje só ele deita lá uahau

 

 

Saí até no jornal de Cosmópolis (aquele que eu escrvo minha coluna sobre moda) na sessão “Meu animal, Meu Xodó”, vou mostrar pra vocês as perguntas com as respostas da matéria:

PERGUNTAS

Nome do dono: Mariana, Walber, Cássia e Rodrigo. Mas quem cuida mais dele é meu pai (Walber), porque eu e meu irmão moramos fora e é meu pai quem leva pra passear todo dia, que dá banho, alimentação, colo e muito carinho.

Nome do xodó: Toddy

Raça: Salsicha (Cofap)

Idade do xodó: Como encontramos na rua eu não sei ao certo a idade dele, mas ele está conosco há quase 6 anos.

Que tipo de alimentação ele come: ração é sua alimentação principal, mas ele vive beliscando “comidinhas” durante o dia. Ele come mamão, maçã, pipoca, chocolate (só especial para cães), depende do que estamos comendo…

Você tem o hábito de conversar com seu xodó: Converso muito com ele, ele sempre me escuta e nunca reclama, hehehe.

Qual sua opinião sobre um cemitério para animais em Cosmópolis? Eu sou totalmente a favor em termos um local exclusivo para enterrarmos animais, afinal, eles fazem parte da família, nos dão muitas alegrias e nada mais justo que um local apropriado para se enterrar os animais, mas não gostaria de usá-lo tão cedo.

Que animal você gostaria de ter, mas é impossível ou inviável? Eu sempre quis ter um cachorro igualzinho ao Toddy pra poder levar pra SP comigo, mas como ele já existe e mora aqui, eu o vejo aos finais de semana. Ele é único. Não gostaria de deixá-lo sozinho o dia todo em um apartamento. Animal tem que ter espaço para brincar e se movimentar.

Qual a punição que você daria para as pessoas que maltratam animais? Como sou vegetariana, sou contra qualquer tipo de violência (pessoas e animais), daria uma multa bem alta para as pessoas que maltratam os animais. Também não concordo com pessoas que soltam animais na rua.

Você tem o hábito de comemorar o aniversário de seu xodó? Comemoramos o aniversário dele no mês em que o encontramos, novembro de 2004.

Gente, meu tio me nandou hoje essa foto:

Não é o Toddy, mas é muito parecido, eu AMEI essa fantasia, vou ver se eu faço uma pra ele hehehe.

Abraços

Deixe um comentário

