Nova Tattoo

Padrão

Oi gente, tudo bem?

Vou postar rapidinho porque hj é feriado e eu tenho mil coisas pra fazer…

Fiz uma nova tattoo!!! Mais uma pra ir estampando meu corpo, hehe…

As duas “aspas” significam  que o “eu” está no meio de um universo de conceitos, referências, valores, atitudes, mas que nem todo mundo consegue ver porque “o essencial é invísivel para os olhos”.

“sempre conservei uma aspa a direita e a esquerda de mim”

(Clarice Lispector)

Vou deixar o contato do meu tatuador:

TATTOOGARDEN

Av. Goiás, 1488- São Caetano do Sul-SP

contato@tattoogarden.com.br

http://www.tattoogarden.com.br

(11) 2629-4100

Abraços

Mariana Arruda


Deixe um comentário

