Receita rápida

Padrão

Oi pessoas, como estão?

Estou passando meu “restinho” de férias (depois de viajar m-u-i-t-o) aqui em Cosmópolis.

Tenho visto minhas amigas quase todos os dias, fizemos churrasco (eu no queijinho, pão, farofa e salada), temos assistido muitos filmes e temos passado muito calor (aqui tá muitooo quente gente).

Bom, há algum tempo atrás descobri uma receita MARAVILHOSA, então, pensei, por quê não postar ela? Aqui eu escrevo tanta coisa- moda, cultura, dicas de viagem, passeios, festas, teoria, estudos e porque não uma receita gostosa, simples e muito fácil?

Essa é pra quem gosta de doce, é a receita de um “petit gateau” de microondas, haha e dá super certo e fica uma delícia!!!

misturando os ingredientes

ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
½ lata de chocolate em pó (medir na lata de leite condensado)
1 ovo
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de margarina
Modo de fazer
Misturar bem(na mão ou no liquidificador) todos os ingredientes, colocar em uma forma de vidro e levar ao microondas 5 minutos, aí abrir, mexer de novo e deixar mais sete minutos.
Aí é só colocar o sorvete e curtir.

nosso banquete

Eu já fiz várias vezes e todo mundo AMOU.
»

  1. Eu só queria dizer que eu fiz e é realmente super rápido e gostoso!
    A única coisa que eu achei engraçado é que aqui em casa todo mundo preferiu comer ele frio! Das vezes em que eu tinha comido antes, soube que a proposta era comer ele quente com o sorvete, mas ficou melhor ainda frio.
    Parabéns pela receita!

Deixe um comentário

