Fugindo do Carnaval

Padrão

Oi gente,

Em plena quinta- eu sei um pouco antes do carnaval- já vou embarcar pra minha nova viagem.

Dessa vez, ou melhor, como todas as outras vezes eu vou fugir do Carnaval… heheh, estamos (eu e o Mau) indo hoje pro Chile– ficaremos em Santiago 5 dias, depois iremos pro Uruguai (Montevidéu) onde encontraremos o Gui (que vai direto pra Montevidéu), lá ficaremos 4 dias e iremos depois pra Argentina, Buenos Aires.

Vou aproveitar essa viagem para abastecer minha estante de livros, pretendo comprar alguns sobre a Ditadura na Argentina (entre 76 e 83), sobre a luta das Mães da Praça de Maio e alguns sobre design e moda.

Estou estudando muito sobre a Ditadura na Argentina por causa do tema do meu TCC- a luta das Mães da Praça de Maio, depois faço um post falando sobre isso.

Bom… a viagem será regata a diversos jogos de futebol, shows do Doble Fuerza, ensaio da banda Tango 14, muitas lojas, comidas diferentes, rever amigos, praias e se eu agüentar o frrrrrrrrrrrio até um mergulho no oceano Pacifico no Chile.

Depois faço um diário de viagem com dicas, fotos, comidas e cultura de cada lugar.

Abraço

Mari Arruda

Deixe um comentário

