+ uma tattoo

Padrão

Oi gente, tudo bem?

Estou meio que na correria por causa da monografia do TCC que eu e minha amiga Thaís estamos fazendo…. MUITA leitura, pesquisa, músicas, leitura…leitura e mais leitura (é tanto texto em espanhol que eu já me confundo ao falar).

Pra quem ainda não sabe, nosso tema é sobre a luta das Madres de la Plaza de Maio (Argentina) em manter viva a mémoria do desaparecimento de seus filhos durante a Ditadura, de 1976 à 1983. Em breve posto mais (muitooo mais) sobre nosso projeto: tema, sub-tema, conceito, etc…

No meio de tanta coisa, eu “esqueci” de comentar sobre minha nova tattoo (a quarta), mais uma sobre o universo da moda, um laço de fita métrica.

Essa doeu por causa do lugar, que é um músculo e inchou bem, mas agora já está linda… já estou planejando outras hehe, conto quando fizer.

Bjos

Mariana Arruda Simoni
mariana.as@uol.com.br
http://www.pencefundamental.com.br
Deixe um comentário

