VISITANTES!!!

Padrão

Só pra comunicar a todos que eu agora estou aprendendo a tocar baixo, hehehe…

Comprei um baixo, tive algumas aulas de teoria com o Mau (namorido) e agora já estou tocando…

A= lá   B= si   C= dó   D= ré   E= mi   F= fá   G= sol

Montamos uma banda, VISITANTES!!!

Ontem tivemos nosso segundo ensaio e as coisas estão fluindo, estou gostando, estou empolgada. Confesso que é diferente tocar, é uma energia boa, louca que sai de você… é estranho ao mesmo tempo sendo que sempre fiquei do outro lado, sempre curtindo, pogando e agora eu estou tocando hehehe… vamos ver onde vai dar…

Sobre nós…

 

Essa é a nossa cara, oficialmente.

Mais que uma banda, um grupo de amigos que não para de crescer.

Mauricio Noznica, Mariana Arruda, Guilherme Pibe e João Borghi são a banda, mas o rolê dos Visitantes é muito mais que punk rock.

E talvez você esteja nele!

É bicicleta, é natureza, é futebol, é estrada, é viagem, é intercâmbio.

… É tentar mudar o amanhã.

É política das ruas.

É sentir o poder da solidariedade.

É amar seu bairro, sem medo de conhecer novos lugares.

Não queremos os grandes apartamentos, os carrões, o luxo e a luxúria.

Queremos o que há tempos foi nosso. As ruas!

E isso não nos torna violentos, cruéis ou marginais, ainda que vivemos às margens de uma sociedade cada dia mais consumista, depressiva e conformada.

Nos torna simplesmente “moleques e molecas de bairro”.

De bairros do mundo todo, porque o mundo é nosso.

Até o fim dos nossos dias estaremos por aqui. Estamos por aí.

Somos Visitantes!

 

Em breve gravaremos um som aí coloco o vídeo aqui!

Beijos

Mari

Deixe um comentário

