FORMADA!!!

Padrão

Olá, tudo bem com vocês?
Escrevo pra informar que estou FORMADA em DESIGN DE MODA!!!


EEEEEEEEEEEEE… depois de 4 anos- que passaram depressa demais- de muita dedicação, estudos, leitura, aprendizado, amizades e desavenças, muita criação, muita costura, muitooos livros sobre design, fotografia, psicologia, sociologia… enfim… me formei.


Mas pra quem achou que esta história acabava por aqui se enganou.
Entrei pro MESTRADO agora. PASSEI na seleção de vagas (com provas difíceis e dissertação sobre design) e daqui dois anos espero poder já estar dando aula com o título de MESTRE!!!
E pra comemorar o término de um ciclo (graduação) e início de outro (mestrado), amanhã estarei no CHILE, na terça no URUGUAI e sexta na ARGENTINA, volto pro Brasil dia 27.
Todo carnaval eu saio do Brasil- não que eu seja contra a cultura do carnaval- mas, meu gosto musical não bate, então nada melhor que dar uma esticadinha no carnaval e ir pra fora pra assistir jogos de futebol, ir à shows de punk rock, comer bastante, rever amigos, conhecer novas lojas… enfim… depois contarei TUDINHO pra vocês?

Alguns posts antigos sobre rolês pela Argentina, Uruguai e Chile:

https://pencefundamental.wordpress.com/2011/03/21/role-pelo-chile/

https://pencefundamental.wordpress.com/2011/03/03/fugindo-do-carnaval/

https://pencefundamental.wordpress.com/2010/02/25/carnaval-parte-1/

https://pencefundamental.wordpress.com/2010/03/04/carnaval-parte-2/
Beijo pra vocês

Mariana Arruda Simoni
mariana.as@uol.com.br
http://www.pencefundamental.com.br

»

  1. Oii mari, Parabéns pela conquista! Fiz esse mesmo comentário em um post antigo.
    Estou no meu ultimo ano e o meu sonho sempre foi cursar moda, e agora com toda essa pressão para vestibular, rola uma certa ansiedade. Sou do rio de janeiro e minha primeira opção aqui seria o senai- rj porém minha outra opção seria um curso de tecnólogo. O que você acha de cursos assim sobre moda? Dá pra conciliar a facul com algum trabalho ? Aaah adorei o blog!!!! Parabéns! e se puder responder as perguntas…

    beijinhos nath

Deixe um comentário

