TODO DIA É DIA DE FUTEBOL

Padrão

Nada melhor que falar de futebol, no dia do futebol (19 de Julho), bom… no meu caso, TODO dia é dia de futebol, porque quem vive essa paixão (verdadeira) comemora, sofre, torce, ama, grita, chora… tudo em nome da paixão!!!

Hoje decidi falar sobre algumas bandas que misturam rock, punk rock e OI com futebol, resultado fantástico!!!  Porque do futebol eu falo sempre!

A primeira é Los Miserables- banda chilena que eu e o Mau conhecemos e fomos até no ensaio. A música chama-se El Crack:

http://www.youtube.com/watch?v=nfyT9ahwdj8

segunda banda escolhida pra hoje, é o Tango 14- banda argentina- que também conhecemos e tocamos com eles- a música se chama Borracho en la Tribuna:

http://www.youtube.com/watch?v=G2twCrRsOi8

A terceira banda é de São Paulo, o Flicts e a musica escolhida para celebrarmos esta data é Lá se vai o campeonato:

http://www.youtube.com/watch?v=qWCpcwDTI-I

A quarta e última banda de hoje é a Fora de Jogo e a música do Autônomos F.C. time anarquista daqui de São Paulo:

http://www.youtube.com/watch?v=uIg_tBadIvQ

Sobre Pence Fundamental

Uma cidadã do mundo, livre, sem fronteiras, que ama viajar e conhecer novos lugares, seres vivos, trocar ideia. Estuda e investiga arte contemporânea, design e moda. Vegetariana fanática por futebol!!! Formada em Design de Moda, Mestranda em Design,que ama estudar assuntos não-relacionados à este campo, mas que ao serem inseridos agregam novos olhares e possibilidades. AMO minha família, meus amigos- humanos e animais- TODDY, Olívia, Alfajor que não está mais entre nós, Quilmes, Torrone, meu companheiro MAU...e punk rock- minha escola de vida, ética, ideais e valores.

Deixe uma resposta

