FOZ DO IGUAÇU, PARAGUAI E ARGENTINA

Padrão

Voltei ontem de Foz do Iguaçu. Vou escrever sobre a viagem e dar alguma dicas.

Fomos, eu, minha família, meu namorado e os pais deles, estávamos ao total em 11 pessoas e a viagem durou 4 dias.

Saímos de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) na quinta-feira (1º de Novembro) pela webjet (super pontual e econômica).

Ficamos no Hotel (excelente) Rafain Centro: piscina, sala de jogos, sacada, boa localização, comida maravilhosa e deliciosa…

Na quinta fomos até o Duty Free que fica no lado Argentino: ótimos preços de perfumes, chocolates e bebidas.

Sexta-feira: passeio pela manhã no Parque das Aves, onde entramos em contato de verdade com os animais, alguns vivem livremente e outros em locais reservados, onde podemos entrar e ter livre acesso com os animais, inclusive cobras, araras.

Após o Parque das Aves fomos ao Parque Nacional do Iguaçu, ver as cataratas.

Uma visão e sensação maravilhosaaaaaaaaaa… é muita aguaaaaa, a gente se molha bastanteeeeeeeee (colocamos capa de chuva), é bom ir de chinelo ou tênis que possa molhar e seca rápido.

As trilhas são pavimentadas e tem corrimão, pelo menos as que percorremos… é sossegada  e  um ônibus do parque nos leva e nos traz a todo momento para começarmos as trilhas e pontos de atração.

Chegamos a tarde no hotel, almoçamos e eu e o Mau fomos dar uma passeada pelos estádios (ABC) de Foz do Iguaçu.

Depois fomos até o marcdo das 3 fronteiras (Brasil, Argentina e Urugai) e depois fomos ao shopping e depois jantar.

Sábado foi o dia de ir ao Paraguai. Comprei cremes, maquiagens, produtos de beleza e acessórios diferentes, colares com spikes, pulseiras diferentes. Os homens compraram eletrônicos, etc.

Na Ciudad Del Este existem os grandes shoppings que tem de tudo, como Monalisa, China, SAX, entre outros e os camelôs que vendem de tudo por um preço barato.

Demos uma escapada das compras e fomos conhecer o Estádio 3 de Febrero.

Voltamos pro hotel e pegaos uma piscina e comemos porções, depois jantamos é claro.

Domingo pela manha curtimos o hotel, e já era hora de ir pro aeroporto voltar pra São Paulo.

Pegamos sol todo dia, calor e os dias foram suficientes para fazermos tudo isso.

Amei os passeios.

Uma resposta »

1. Que legal!!! Realmente Foz é um passeio fenomenal, por todas as possibilidades. Apesar de morar no PR por mais de 12 anos, ainda não tive a oportunidade de conhecer. Gostei das dicas… /!!!