NOVO APARTAMENTO: MUNDO DAS REFORMAS

Padrão

Oi gente, passado só pra atualizar, estou em meio a um turbilhão de coisas: mês que vem tem minha qualificação do Mestrado e eu e meu “namorido” compramos um AP novo, quer dizer, ele é velho, antigão, mas é beeeeeeem grande, então já imaginam a loucura em que estamos: REFORMANDO T-U-D-O! Então tivemos que contratar pedreiros, fazer orçamentos, escolher novos revestimentos, pisos, detalhes, pastilhas…

Imagem

 A family toda veio conhecer, o tio arquiteto fez um projetão maravilhoso (ainda bem que tenho esse tio, além de ser meu padrinho é meu anjo da guarda) heheh…

Imagem

Imagem

Todos vão ajudando pra deixar do jeito que queremos: cozinha americana, piso xadrez branco e preto, revestir algumas paredes com tijolos aparentes, banheiros com móveis rústicos que meu pai e minha mãe já estão reformando e já já vão colocar mosaícos nas laterais:

Imagem

Por enquanto só estamos quebrando tudo, tirando os azulejos antigos e duros, os pisos, abrindo paredes, ampliando portas heheh. 

Imagem

Vou postar fotos pra ilustrar, mas, assim que começar a parte de revestimentos e decoração eu posto tudo pra vocês.

Imagem

Imagem

Deixe uma resposta

