STRAPPY BRA: TENDÊNCIA DO MOMENTO

Padrão

Se tem uma peça do armário feminino que não para de se recriar é o sutiã. Dessa vez, a peça apareceu com (muito) mais alças.

A tendência, chamada STRAPPY BRA é uma boa aposta para quem não quer se preocupar ou gosta de usar lingerie aparecendo, já que as alças são feitas justamente para complementar o visual.

 53

Na verdade essa tendência já despontou desde o ano passado, mas foi no último desfile da Colcci que ele se destacou e se tornou a peça “it” e virou desejo fashion do momento desde que Gisele Bündchen apareceu nas passarelas usando a peça.

02-569x364

O Straapy Bra são sutiãs com tiras que formam desenhos geométricos que tornam o look mais contemporâneo, ousado e super fashion.  As alças podem ser grossas ou fininhas e são elas que fazem a peça se tornar o ponto forte do look.

11703255_913878805320343_3694240670360547953_o-1024x768

Ele é simples de usar, mas tem umas maneirar com as quais ele se destaca e deixa o visual mais legal. Pode ser usado em várias produções como com uma regata, blusa cavada, vestido, short, calça, blazer e até mesmo com peças transparentes. A dica é aproveitar o decote para exibir as tiras de forma sensual sem exageros. O mais importante é ter em mente que o look com Strappy Bra deve ser mais básico e clean, uma vez que a própria lingerie será a estrela da sua produção.

A peça em questão pode ficar toda à mostra, como um top, ou por baixo.

Vale apostar em tiras em evidência tanto na parte da frente quanto nas costas. Para um look mais ousado, aposte em contraste de cores com a roupa. Se quiser um pouco mais de discrição, aposte em tons próximos ou iguais.

strappy-tendencia

Para mulheres de seios grandes que não querem chamar muito a atenção para esta parte, a dica é que o strappy bra seja de cor semelhante à da blusa, pois o volume da região já chama atenção por si só. Para as que tem seios pequenos, o contraste de cores e tiras que se estendem para a cintura são detalhes que chamam atenção para esta região.

Para as mais gordinhas, a dica é evitar as tiras na região do abdômen, concentrando os detalhes e chamando a atenção para o colo.

O mais importante na hora de escolher uma peça pra você: não se esqueça de apostar na numeração correta, pois, se ficar muito apertado pode acabar criando dobrinhas entre as tiras. E quando o assunto é escolher complementos para o look, cuidado: o strappy bra por si só é a peça que mais chamará atenção no look. Opte por formas e contextos minimalistas de acessórios para não poluir o resultado. Menos é mais.

celebridade_strappy_blog_fashion_what

Lembre-se também que conforto é indispensável para se sentir bonita e o ideal (e legal) da moda é utilizar tendências e adapta-las ao seu estilo.

Por Mariana Arruda Simoni

Mestre em design e produtora/consultora de Moda e Estilo

mariana.as@uol.com.br

http://www.pencefundamental.wordpress.com

Deixe um comentário